BOLPE NAO LOCALIZA SSALTANTES DEPOIS QUE FIZERAM TRÊS FUNCIONARIOS REFENS NO CENTRO DA CIDADE

Mesmo depois de uma varredura no prédio de número 70, na Rua do Passeio, Centro do Rio, agentes do batalhãos de Operações Especiais não conseguiram localizar os criminosos que invadiram o prédio e fizeram três funcionários reféns na manhã deste domingo (31). 
Uma operadora de call center, identificada como Luciana Fernandes, foi uma das vítimas dos bandidos. Segundo informações do comandante do 5º BPM (Praça Harmonia), Amaury Simões , os criminosos invadiram o prédio por volta das 7h, no momento da troca do plantão dos vigias. 
Com um dos funcionários refém, os bandidos tocaram a campainha. Antes de abrir a porta, Luciana acionou a polícia e também telefonou para seu pai, que é militar.
A mulher teve uma arma apontada para a cabeça e, num determinado momento, foi deixada sozinha numa das dependências da empresa. Assim, ela conseguiu escapar dos criminosos pelo terraço. A cobertura possi comunicação com o prédio vizinho. 
A polícia informou que os bandidos roubaram o conteúdo de três cofres da empresa MK Turismo, que funciona no oitavo andar e é também uma casa de câmbio.

Comentários