Casal é preso por matar e ocultar corpo de menina de dois anos


Um casal foi preso nesta quarta-feira (19) pelo envolvimento na morte de uma criança de dois anos. Arlindo Manoel de Araújo, de 24 anos e Maria Rosicleide do Nascimento, de 30 anos, são apontados pela Polícia Civil como os responsáveis por matar e enterra o corpo da menina Tatiane do Nascimento Siqueira, 2 anos. O crime ocorreu na Zona Rural de Tacaratu, no último dia 9 de outubro.

Para a polícia, o homicídio foi motivado por uma rixa existente entre Arlindo e o pai da menina, Pedro José de Siqueira, autuado em flagrante na sexta-feira (14) passada pelos crimes de maus tratos e abandono de incapaz com resultado morte. Segundo o delegado Jairo de Oliveira Marinho, o pai havia deixado a criança sozinha para beber com o seu Arlindo. “Com Pedro embriagado, os dois suspeitos foram até a sua casa pegaram a menina e a assassinaram”, disse o delegado.

Foram encontradas pela polícia pequenas partes do corpo da criança, enterrado em cova rasa pelos acusados. Segundo a polícia, o corpo apresentava indícios de ter sido destroçado por animais que teriam cavado no local. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) identificará qual a causa da morte da criança.

Arlindo seguiu para à Cadeia Pública de Petrolândia e a mulher para à Cadeia Feminina de Verdejantes, unidades prisionais no sertão do estado.

Comentários