Cabo Bruno deixa a P2 de Tremembé depois de 27 anos na cadeia Ex-policial militar Florisvaldo de Oliveira foi beneficiado por um indulto. Ele foi condenado a 120 anos de prisão por chefiar esquadrão da morte.
Após 27 anos de prisão, Florisvaldo de Oliveira, conhecido como Cabo Bruno, deixou a penitenciária Doutor José Augusto César Salgado (P2), em Tremembé, por volta das 15h desta quinta-feira (23).
O ex-policial militar - acusado de mais de 50 assassinatos na década de 1980 na capital paulista - recebeu o alvará de soltura nesta quarta-feira (22), beneficiado pelo indulto pleno.
Segundo funcionários da P2, ele saiu da unidade prisional em um veículo da Funap (Fundação de Amparo ao Preso). Ele estava abaixado no banco de trás do carro, que tinha vidros escurecidos. Uma viatura da Polícia Civil estava a frente do carro no momento da saída.
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) confirmou que Cabo Bruno deixou a prisão nesta tarde, mas não informou de que forma o ex-policial militar saiu da P2 e afirmou que viaturas da Polícia Civil não fazem esse tipo de escolta, já que a saída é responsabilidade do ex-detento.
Comentários
Postar um comentário
Forneça seu Nome (Obrigatório) e os comentarios que tiverem ofensas,serão deletados