Mãe de jovem que acusa "Justin Bieber" da Bahia e banda de estupro se diz ameaçada


Em entrevista ao site do jornal A Tarde, a mãe de uma das adolescentes que acusou integrantes da banda New Hit de estupro afirmou que está sofrendo ameaças por telefone. Segundo ela, uma mulher disse que iria de Salvador para matar as meninas, já que elas foram responsáveis pela prisão dos "bebês" dela. A mãe ainda disse na entrevista que seus outros filhos não estão indo para a escola e ela também não está trabalhando.
Dez integrantes da banda de axé New Hit, de Salvador, e um policial militar foram presos, em flagrante, acusados de estuprarem as adolescentes de 16 anos na noite do último sábado (25). O estupro teria acontecido no ônibus do grupo, após a apresentação dos músicos em uma micareta na cidade de Ruy Barbosa (BA), 321 quilômetros a oeste da capital baiana.
Segundo as adolescentes, elas estavam em cima do trio elétrico animado pela banda quando pediram para tirar fotos com os músicos. Teriam, então, sido orientadas a entrar no ônibus, onde dizem terem sido agredidas e estupradas. As duas registraram ocorrência na delegacia e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar de Feira de Santana. Os músicos, no entanto, negam as agressões.

Comentários