A vereadora Anatélia Porto (PSD), parece que ainda não digeriu bem o resultado das últimas eleições. Durante a sessão desta terça-feira (23), a vereadora disparou contra membros do movimento contra o aumento do salário dos vereadores e do líder da situação Pérsio Antunes (PMDB).
No dia em que foi apreciado e derrubado o veto do prefeito Julio Lossio (PMDB) a fixação e aumento do salário dos vereadores para R$12 mil na próxima legislatura, a vereadora usou a tribuna para alfinetar o grupo. Ela alegou que eles foram manipulados para agir contra a Câmara.
Quatro membros do movimento compareceram logo cedo a Câmara. Sentados na primeira fila do plenário foram saudados de maneira irônica e provocativa pela parlamentar. “Os três palhaços que hoje vieram sem narizes e sem reivindicar. Que jogo que vocês fizeram. Foram usados, manipulados e hoje mostram a cara real de vocês. Essa vereadora perdeu a eleição, mas nunca fui usada, nunca fui manipulada por ninguém”, disse.
E continuou: “Como eu agradeço a Deus hoje vê-los sem aqueles narizes e sem aqueles chapéus mostrando de verdade quem vocês são: manipulados, para desviar a atenção dos problemas de Petrolina”, afirmou.
Após alfinetar o grupo, a parlamentar voltou suas críticas ao líder da situação. Mesmo sem estar presente, alegando motivos de saúde, Pérsio Antunes não deixou de ser alvo. “Não tenho receio, como alguns que não vêm à sessão para não apresentar e mostrar sua cara. Porque não está aqui hoje? Tem receio de vir aqui mostrar a cara e mudar o seu voto. É muita coincidência atestado médico em dias de três sessões de votação para derrubada ou permanência de um veto. Há interesses. Há jogos de interesses que eu não tenho medo de dizer”, finalizou.
Comentários
Postar um comentário
Forneça seu Nome (Obrigatório) e os comentarios que tiverem ofensas,serão deletados