O candidato a reeleição em Petrolina, Julio Lóssio (PMDB) nega que não fez uso da maquina publica para si promover, porém, não é o que diz a esposa dele Andréa Lóssio, na qual ela deixa bem claro neste vídeo que "votem no 15" e ainda insinua que os adversários de seu esposo, estar comprando votos, quando a mesma relata que "recebam o dinheiro deles, mas, votem, votem no 15"
O Prefeito de Petrolina, sabe bem disso,que a lei proibe qualquer meio que si utilize para si promover em período eleitoral, fazendo com o que os outros candidatos fiquem em desvantagem. O Candidato do PSB ( Fernando Filho), entrou com processo contra o atual Prefeito, por apresentar provas suficientes que enquadra as ações do atual Prefeito, na lei eleitoral que proíba tal ação.
A candidatura do Prefeito foi cassada pela Justiça Eleitoral de Petrolina, com a decisão o Prefeito continua realizando sua campanha, confiante na vitória, e enquanto isso o seu advogado de defesa, entrou com o pedido de anulação da cassação, o que se sabe, agora é que até decisão contraria do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) si pronunciar da decisão, o atual Prefeito, tem possibilidades de renovar o seu mandato e assumir.
A candidatura do Prefeito foi cassada, por que o juiz Eleitoral Edilson Moura, analisou as provas, e achou-se suficientes para qualificar como crime eleitoral, e como se pode ver, no vídeo acima, a própria esposa do Prefeito, estar pedindo votos para ele, em uma inaguração do Nova Semente, o que não é permitido por lei.
O atual Prefeito espalhou pela cidade 85 placas que o promovia, e como si fosse, pouco, JUlio Lossio, usou seu guia para dizer que eras apenas umas plaquinas e só.
Agora, resta esperar a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernamuco (TRE-PE) e a resposta do povo nas urnas, neste dia 7 de Outubro.
Comentários
Postar um comentário
Forneça seu Nome (Obrigatório) e os comentarios que tiverem ofensas,serão deletados