A vereadora Cristina Costa (PT) ficou, no mínimo, em uma “sinuca de bico”, pela declaração que deu, na última sessão (25), em relação ao reajuste dos vereadores da Casa Plínio Amorim para a próxima legislatura.
Segundo a petista, é melhor que cada representante da Casa seja muito bem remunerado, do que acabar “se vendendo” ao Executivo Municipal, como tem acontecido ultimamente.
Para piorar, ela disse que não são todos os seus colegas de Legislativo.
Então, quem são os vereadores envolvidos em tal prática? Tem muita gente cobrando a resposta de Cristina, por meio das emissoras de rádio locais.
Afinal, os verdadeiros patrões de cada um deles na Casa (o povo petrolinense) precisam saber a verdadeira face de quem os representa no Legislativo Municipal.
Cristina deveria aproveitar e dizer também quais os veículos de comunicação que comungam desse expediente. Mas deveria dizer e provar. Da forma como fez a vereadora, num discurso abrangente e evasivo, sem dar nome aos bois, de nada vai adiantar.
Pelo contrário: só deixará a população ainda mais com um pé atrás em relação aos representantes da próxima legislatura, que passarão a receber R$ 12 mil de salários, cercados pela desconfiança de quem acha que para eles isso ainda é pouco.
Fonte: Blog do Carlos Britto / X-9 Noticias
Comentários
Postar um comentário
Forneça seu Nome (Obrigatório) e os comentarios que tiverem ofensas,serão deletados