O prefeito mostrou que deixou para trás os arroubos e desafios pessoais para dar lugar a um discurso mais conciliador e agregador. Já estendeu a bandeira de paz ao governador Eduardo Campos (PSB) e até comentou a capacidade e admitiu a dianteira do ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), na disputa pelo governo do estado.
Sabendo que tem de encerrar o ano fiscal de bem com os números, Lóssio antecipou o desgaste nas decisões mais complicadas para garantir um início de novo mandato menos turbulento. Medida acertada, mesmo tendo que cortar na carne.
Nem mesmo quando foi lembrado como possível candidato ao governo do estado, lançado (acreditem) pelo PT, o prefeito fez discursos acalorados, preferindo uma linha moderada em seus comentários.
O certo é que Lóssio sabe que saiu forte da eleição, mas as previsões mostram que será um ano complicado para os municípios e quer governar com portas abertas, dando mais lugar às razões que às emoções do iniciante que deixou de ser. (Fonte Blog Carlos Britto)
Comentários
Postar um comentário
Forneça seu Nome (Obrigatório) e os comentarios que tiverem ofensas,serão deletados