Promotor Titular de Ouricuri orienta os que foram candidatos, partidos políticos e coligações para a remoção da propaganda eleitoral das Ruas


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) através do promotor de justiça de Ouricuri, Dr. Adriano Camargo Vieira recomenda aos que pleitearam cargos políticos nas eleições 2012, partidos políticos e as coligações que removam a propaganda eleitoral, com a restauração do bem em que estiver fixada.
Dr. Adriano Camargo, lembra que o não atendimento da presente recomendação na sua forma e termos implicará adoção de todas as medidas necessárias a sua implementação, inclusive com a responsabilização judicial daquele que não lhe der cumprimento.
O promotor de justiça de Ouricuri lembra que essa recomendação foi deferida após as eleições municipais de 2012 com prazo de trinta dias para que fossem removidas todas as propagandas eleitorais da cidade.
Apesar do prazo já está vencido, Dr. Adriano Camargo disse que irá encaminhar novamente a recomendação aos candidatos, partidos e coligações da 82ª zona eleitoral para que os mesmos cumpram essa recomendação, “o descumprimento da recomendação resultará em multa e multa altíssima para o descumpridor”. Ressalta.

Comentários