Após ser atendida em hospital, Mulher de Champignon tem alta

Claudia Bossle Campos, mulher de Champignon, postou uma foto com o músico horas antes de ele ter sido encontrado morto Foto: Facebook / Reprodução

Cláudia Campos, mulher de Champignon, recebeu alta médica por volta das 7h desta segunda-feira (9), após ser atendida durante a madrugada. Grávida, ela estava em estado de choque após encontrar o marido morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP).

A polícia trabalha com a hipótese de que o músico, de 35 anos, teria cometido suicídio.




Na noite desse domingo, o músico e a mulher foram jantar com um casal de
amigos em  um restaurante japonês. De acordo com o corretor de imóveis Alexandre Denaion, vizinho do casal, ele aparentava estar bem e havia consumido "apenas dois saquês". 



Alexandre Denaion relatou que, por volta da 0h05 desta segunda-feira, ouviu um "barulho seco" de um tiro e a voz de Cláudia desesperada repetindo: "amor, você não fez isso". Ele conta que entrou no quarto onde músico guardava instrumentos, e viu a arma - uma pistola calibre 380 - na mão do músico, além de muito sangue. "Foi horrível, vi o Champignon caído no chão com uma arma na mão. Havia muito sangue espalhado pela cabeça", disse. 

Comentários