Para
atualização do cadastro, os beneficiários devem retirar uma senha de
atendimento na sede do plantão social do Cacheado – a “Casa Amarela” -, de
segunda a quarta-feira (10 a 12 de agosto) das 17h às 20h. O recebimento dos
documentos acontecerá quinta e sexta-feira (13 e 14), na Sociedade 21 de
Setembro, por trás do prédio da Prefeitura. A data e horário do atendimento de
cada morador será informado na senha.
A
documentação necessária para atualização de cadastro habitacional (original) é
a seguinte:
-Certidão de Nascimento ou Casamento
(divorciados com averbação) / Certidão de óbito (viúvo/a);
-CPF e RG (do casal);
-Carteira profissional;
-Título de eleitor (do casal);
-Certidão de Nascimento dos filhos (menores de idade);
-Comprovante de residência atualizado;
-Cartão Bolsa-Família;
-Laudo Médico contendo a espécie, grau/nível e CID (caso no grupo familiar tenha necessidade especial).
-CPF e RG (do casal);
-Carteira profissional;
-Título de eleitor (do casal);
-Certidão de Nascimento dos filhos (menores de idade);
-Comprovante de residência atualizado;
-Cartão Bolsa-Família;
-Laudo Médico contendo a espécie, grau/nível e CID (caso no grupo familiar tenha necessidade especial).
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