Ouricuriense Nuria Mallena embala mais uma canção em novela da Rede Globo




O Brasil é um país cheio de gente talentosa que muitas vezes fica escondida em concursos de talento ou reality shows muitas vezes são descobertos verdadeiros artistas que encantam a todos. É este o caso de Núria Mallena. Dona de uma voz doce e um talento nato para compor ela foi descoberta pelo público quando sua música "Quando Assim" foi escolhida para embalar o romance dos personagens Maria Cesária (Lucy Ramos) e Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) da novela "Cordel Encantado".

A pernambucana, Nuria Mallena, embalou mais uma de suas canções em mais uma novela global, " Justiça".

A nova canção se chama "Oração", uma versão exclusiva feita para a nova novela.

A cidade de Recife foi palco da próxima minissérie da Globo, Justiça. A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas - exceto às quartas-feiras, quando a série não é exibida.

Justiça é uma minissérie de 20 capítulos escrita por Manuela Dias, com a colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino. A direção artística é de José Luiz Villamarim, e a direção é de Luisa Lima, Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.

Saiba como tudo começou.

Dona de um registro que mescla suavidade e potência, além de crueza e sofisticação em boa medida, Nuria Mallena carrega no corpo o despojamento da infância pé no chão saboreada na pequena Ouricuri, e na voz a combinação de uma mente conectada ao que de melhor a música popular brasileira produziu nas últimas décadas. Foi a artista Faro em Junho de 2012

Tudo começou bem cedo. Aos 10 anos ela já deslizava os dedos pelo violão ao lado da irmã, tirando de ouvido o que a mãe riscava na vitrola. Foi com o sentimento de liberdade batucando no peito que aos 15 anos ela pousou em Recife.

Na capital, repensou a vida e a carreira, antes de largar definitivamente as faculdades de relações públicas e direito para tomar as rédeas da música. Apontou a seta para o Sudeste, de mochila e violão nas costas.(fonte blog Assis Macêdo)

Reprodução da Notícia: Portal X9 Notícias

Comentários