Temer tem aposentadoria de servidor suspensa por não realizar prova de vida.


Imagem relacionada

O presidente Michel Temer (MDB) tem aposentadoria de servidor do governo de São Pauo suspensa, pois, o mesmo não comprovou que estava vivo.(Será que porque aparece muito na mídia e falam muito nele ele não achou necessário comparecer?rsrsrsrs).

O presidente Michel Temer não foi realizar a prova de vida anual que é obrigatório a todos os beneficiários que são cadastrados no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O presidente deveria ter si apresentado no seu mês de aniversário Vital “setembro” quando o mesmo completou 77 anos de vida. A sua secretaria de comunicação da Presidência informou que o Presidente não compareceu para realizar o procedimento de prova de vida por “falta de tempo”, mas, o mesmo irá regularizar esta situação, assim que tiver um tempinho.(rsrsrs)
Esta aposentadoria rendem mensalmente ao presidência o valor de R$ 22,1 mil. Caso ele regularize a atual situação terá todo os valores que foram suspensos durante os meses de não comparecimento para fazer a prova vida, será reposto juntamente com o valor mês, ou seja, desde o mês de novembro a sua aposentadoria foi suspensa, caso Temer regularize neste mês de Fevereiro, ele receberá em Março o valor de 88,4 mil dos meses suspensos e mais o valor do mês atualizado que soma um total de R$ 110,5 Mil.

Comentários